Kawaii Subscription Box

Live Action da Barbie no Cinema | Bebeca Cláudio

Até parece que eu ia ficar sem postar nenhum conteúdo referente ao lançamento do filme da Barbie!!!


Como Barbienatica que sou, justo eu, iria ficar sem postar?
Não mesmo!!!



Esse filme é a realização de um sonho de infância, desde criança eu sonhava com um filme live action da Barbie, passaram se anos e finalmente esse dia esta próximo!
Eu já assisti quase todos os filmes em desenho, desde o mais antigo, que pode encontrar no Youtube, (inclusive eu tenho o VHS do filme, VHS é o modo que tinhamos de assistir filmes diferentes dos que passavam na TV, se utilizava o aparelho VHS, ele foi o precursor dos aparelhos de DVD, utilizavam se fitas de VHS no aparelho e para assistir de novo, tinha que rebobinar a fita!)
O Filme no qual estou falando é um que foi feito a partir de uma série que passava na TV na década de 80, apesar de eu ser da década de 90, mais precisamente do ano de 1994; O filme era o "Barbie a Estrela do Rock/Barbie e os Roqueiros", irei disponibilizar o filme a baixo se eu encontrar!!!

Filmes da Barbie que já assisti:

  • Barbie Quebra Nozes 
  • Barbie e o Lago dos Cisnes 
  • Barbie Castelo de Diamante
  • Barbie e as 12 Princesas Bailarinas 
  • Barbie Escola de Princesas 
  • Barbie Canção de Natal 
  • Barbie Rapunzel 
  • Barbie Butterfly 
  • Barbie e o segredo das fadas 
  • Barbie Fairytopia 
  • Barbie Moda e Magia

Alguns desses filmes eu tenho em DVD, tudo bem que eles ficaram lá na casa dos meus pais em Araçatuba - SP, mas eu tenho, não apenas o DVD, mas o VHS e outras coisinhas mais, da Barbie, eu falei que sou Barbienatica, eu colecionava itens da Barbie e itens na cor rosa!
Os meus materiais escolares e festas de aniversário sempre foram da Barbie, até meus 14 anos.
Eu tenho alguns vídeos no Youtube que eu mostro alguns itens da Barbie, irei disponibilizar abaixo do post.


A Barbie dos meus sonhos!


Desde criança sempre foi meu sonho ter uma Barbie legitima, que não fosse aquelas bonecas que são cópias da Barbie, com Plástico mole, que qualquer coisinha furava, além de ela vim com o cabelo amarrado, porque a boneca vinha careca no meio, era uma forma de esconder isso! Isso sempre foi bem frustrante!
Eu só tive duas Barbies legitimas, uma que eu ganhei de uma das minhas tias, não sei se da minha tia Angela ou da minha tia Obedi, que era uma Barbie Branca de Neve e essa da foto, que eu comprei com um dinheiro que ganhei de presente de natal da minha tia Adna!
Fora essas, as outras bonecas legitimas que tive foram a fofoleti que era pequenininha da Estrela e a Suzi que também era da Estrela, semelhante a Barbie, só que era uma boneca nacional, com a temática Odalisca, ela era tão linda, essas eu ganhei do meu pai!

Barbie | Teaser trailer



Desde que saiu o primeiro vídeo, do teaser do filme da Barbie, desde o comentário sobre o filme que a atriz Margot Robbie ia fazer o filme eu já fiquei empolgada, depois que vi esse teaser, o primeiro vídeo sobre o filme, sem nenhum spoiler, nada, já quadruplicou minha emoção sobre o filme, pensei: _Esse filme promete!
Pela alusão, do comparativo do filme Mundo dos Macacos, mais a criança quebrando a boneca bebe, e aparecendo a Barbie Clássica, a primeira Barbie com o maiô black and white listrado, trazendo a referência de como a Barbie foi criada, que a mãe da Barbara teve a ideia de criar uma boneca mais estilosa para sua filha, para trocar roupinhas, que não fosse bonecas bebes.


Barbie | Teaser 2



Só de começar o vídeo com ela tirando o sapato e ficando com o pé na ponta do dedo, trazendo a referencia da boneca, que o pé fica sempre na ponta do pé por causa do sapatinho, foi fantástico!
Mostra bem por cima, alguns trechos do filme, dança, música, não abrangeu muita coisa...


Barbie | Trailer



Nesse trailer já entregou muita coisa sobre o filme, porém eu senti que o conteúdo do filme é uma temática mais adulta, porém faz total sentido...
Porque as crianças que brincavam de Barbie cresceram e hoje em dia são adultas, as crianças da atualidade não ligam tanto assim para a Barbie, eu faço um comparativo com os Meninos que jogavam Vídeo-Game, que passavam horas nas locadoras de jogos, os meninos que cresceram jogando vídeo-game, fazem coleção de consoles, jogos, passou a ser um brinquedo de adulto, assim como as Barbies, as meninas que cresceram com a Boneca, algumas se desfizeram das Bonecas, passaram para outras crianças, desapegaram e as demais que são assim como eu, passaram a colecionar a Boneca, ou seja passou a ser um brinquedo de adulto, um item de coleção e não tão voltado para o público infantil!
As meninas de hoje em dia preferem a LOL Surprise, mas nada vai substituir a nº 1 das Bonecas, que é a Barbie, pois tem tendencias que vão e voltam, mas tem coisas que ficam para sempre, que são os clássicos!!!


Eu acho que vão abordar sobre isso no filme, sobre as crianças abandonarem as bonecas, enfim... Veremos em breve!


Irei disponibilizar algumas analises dos trailers que encontrei em um canal do Youtube, eu achei o conteúdo fantástico, por isso estou postando para divulgar o trabalho dela, para quem não conhece!


BARBIE LIVE ACTION: TODOS SEGREDOS ESCONDIDOS NO TRAILER! 💣💥 - Análise e informações



BARBIE: TODOS SEGREDOS que VOCÊ NÃO NOTOU NO TRAILER!! 💥 - Análise Completa




Agora irei revelar alguns tesouros que tenho desde minha infância, todos esses vídeos estão disponíveis em meu canal do youtube!


Minha história com a Barbie | Bebeca Cláudio



Barbienatica Sim! | Bebeca Cláudio



Barbie e os Roqueiros | Bebeca Cláudio



Quando eu decidi participar da Seletiva para a Barbie Humana no programa da Eliana


Sim eu participei da pré seletiva, mas eu não participei do programa, eu apenas fiz a inscrição, mas não fui chamada para participar!


Vídeo da Inscrição


Barbie - Inscrição | Bebeca Cláudio



Algumas fotos com alguns produtos da Barbie, ou referências da Barbie:


Fotos do Meu aniversário de 15 anos, eu trouxe a referência da Barbie, mas não foi temática da Barbie, eu fiquei totalmente loira, platinada, fiz o vestido rosa e usei coroa!

Eu queria parecer uma princesa!



Fotos dos preparativos para o vídeo da inscrição



Minha mãe esmaltando as unhas da minha mão!

 

Alguns produtinhos alimentícios e objetos da Barbie que eu adquiri e a fita VHS que comentei acima na postagem:









Camiseta que comprei na C&A com Estampa da Barbie "Sim comprei da sessão infantil!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube