Kawaii Subscription Box

EGEO Woman Descontinuado | Bebeca Cláudio

Já faz algum tempo que eu fiquei sabendo que o perfume (EGEO Woman) seria descontinuado, mas até hoje não me conformo!

Já entrei em contato com eles pelo Facebook, já comentei no produto no site e também no ReclameAqui, eles até me responderam, mas é como se fosse uma resposta automática sabe?
Já é algo programado, que eles respondem a todos da mesma maneira!

Parece que eles não estão preocupados em agradar os clientes, mas sim em fazer perfume água de chuchu, que tem a "cara" de tudo!
Digo isso pois eles estão lançando um novo perfume, que estaria entrando no lugar do EGEO Woman e o EGEO Man, eu provei os perfumes, o masculino parece que não alterou muita coisa pelo que senti na fita olfativa que me demonstraram, mas já o EGEO RED que veio pra ficar no lugar do EGEO Woman é um perfuminho doce e sem personalidade!
Digo isso, pois como eles mesmo dizem, eles estão de olho nas tendências.
Após o sucesso do La Vie Est Belle da Lancome e do Good Girl da Carolina Herrera, parece que todo perfume que é lançado vem com referencias desses perfumes.
Ta muito batido, com cheiro de todo mundo!
Eu costumava usar o EGEO Woman exatamente por causa disso, pois não era um perfume que todo mundo se interessava, era um perfume único, autentico, sofisticado, um amadeirado/oriental, quente, especiado, que eu poderia chamar de meu. Pois ele realmente era um perfume que tinha presença, ele era marcante!

Era meu perfume assinatura, ele combinava com a minha personalidade.
Eu usava ele desde meus 14 anos, quando minha prima me enviou ele em uma caixinha e eu me apaixonei por ele.
Antes disso eu não tinha costume de usar perfume, pois a maioria me dava alergia, ou então usava com a minha mãe.
Atualmente eu tenho 24 anos, pois fiz no inicio deste mês, ou seja fazem 10 anos que eu uso esse perfume e descubro que ele vai ser descontinuado?

Como assim?
Ele foi o propulsor da "MARCA/LINHA" EGEO, por conta dele surgiram os flankers, que fazem o maior sucesso, que são EGEO DOLCE e EGEO CHOC, que já são perfumes doces e com suas características, por que mudar? Remover um Clássico da perfumaria Brasileira?
O perfume já não era o mesmo, com o passar dos anos foi reformulado, as vendedoras dizem que não, mas creio que foi sim, pois a fixação e a fragrância já não era a mesma, agora essa?

Tudo começou após eles mudarem as embalagens dos perfumes tradicionais Acqua Fresca, Free, Cecita, os Floratta, então veio o EGEO Bomb no ano passado, com a embalagem diferente, o que me veio uma leve suspeita que a linha seria reformulada, só que eu não imaginava que o tradicional seria descontinuado.

Espero que assim como o Insensatez, o EGEO retorne a casa!

Imagem do meu comentário no lançamento do novo perfume, na página oficial do O Boticário

Segue o link da reclamação no ReclameAqui


39 comentários:

  1. Tbm nao me conformo o egeo tradicional pra mim é insubstituivel torço para que ele continue na linha pois é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, ele vai voltar, estou na esperança que isso aconteça! Que eles atendam os nossos pedidos!

      Excluir
  2. Eu tbm fiquei muito insatisfeita com essa nova fragrância q colocaram no lugar do Egeo red,a tradicional éra única e eu podia usar e dizer meu perfume,usei durante muitos anos e confesso que vou mudar de marca pois a linha boticario caiu muito sua qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente! Queremos amar as nossas marcas, nacionais, mas eles preferem seguir tendências internacionais! Queremos diferenciais, algo nosso, inovador e não essa água de chuchu que eles andam fazendo, ou algo excessivamente doce, que nem dá pra usar em dias muito quentes!

      Excluir
  3. sinceramente não entendo porque mudar o que ja é perfeito, Egeo Dolce meu perfume assinatura, acho a anos, não troca por nada, ficava o dia todo perfumada, agora nem 10 minutos o perfume dura, pelo amor de Deus. Egeo Dolce era clássico, agora esta agua de chuchu infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Concordo o boticário pisou na bola nao passo mais na porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no aguardo, eles me disseram que pretendem voltar com o perfume, o Egeo Man voltou como Egeo Original, vamos ver se vão cumprir a promessa!

      Excluir
  5. O Boticário revejam são vários clientes insatisfeitos com a saída do Egeo woman queiram ganhar clientes e não perder por favor voltem a fabricar pois me identifiquei muito com ele não consigo usar outro ,e o meu já está acabando #voltaegeowoman. Não consigo usar outro pensem com carinho nos clientes. Eu tenho certeza que as vendas dos outros não são tão grandes pois inventaram vários egeos e foram tirar logo o primeiro q nos marcou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no aguardo né, pois eles falaram que pretendem voltar com o feminino, o masculino voltou como Egeo Original!

      Excluir
    2. Esse egeo original tem fragrância boa Bebeca?Indignado cm a saída dele do mercado😓😢

      Excluir
    3. Pra quem amava o Egeo woman, existe um contratipo da thera cosméticos com o mesmo cheiro, chamado "Mona".

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Penso o mesmo e continuo sentindo falta do meu Egeo Woman. Como tenho enxaquecas, não uso perfumes há anos e eanos, e milagrosamente após 10 anos sem usar perfumes, conseguir me adaptar ao Egeo. No início de 2019 quando fui comprar, porque o meu estava quase acabando,levei um susto enorme quando o vendedor me disse: "descontinuado". Pensei imediatamente: "que falta de consideração com o público! Poderiam ter feito outros, mas, não seria nada demais ter mantido esses. Ridículo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu tive um caso semelhante, a maioria dos perfumes que eu usava me davam alergia, comecei a usar os perfumes do O Boticário, através dele, pois uma prima me deu um que era dela e desde então passei a consumir O Boticário, não só perfumes, outros produtos também, agora ando usando Jequiti e perfumes importados na esperança do Egeo Woman voltar!

      Excluir
    2. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  7. Olá pessoal. Também sou super fã do Egeo Woman. Por acaso vocês conhecem outro que tenha fragrância similar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, só conheço o perfume no qual EGEO woman foi inspirado, mas ele tb não é fácil de se achar, pq tb foi descontinuado no Brasil, o Hugo Boss deep red❤️

      Excluir
    2. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  8. Olá pessoal. Eu também sou súper fã do Egeo woman......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  9. Gente também estou muito indignada, pois não me identifico com qualquer outro perfume, o melhor perfume, fragrância perfeita é a do Egeo Woman. Bebeca super me identifiquei com sua história, pois uso o Egeo Woman desde 2004, se não estou enganada foi o ano do lançamento, ganhei meu primeiro desodorante Egeo Woman, na brincadeira de amigo secreto do 3° ano, de lá pra cá, nunca mais parei de usar, hoje estou com quase 33 anos, e estou super mega indignada pq saiu de linha, super concordo que fragrância igual não existe, super autêntico, meu cheiro, os outros perfumes, todos com a mesma nota adocicada. Vocês do O Boticário poderiam abrir uma exceção e produzi-lo novamente. 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
    2. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  10. Gente, vamos fazer uma petição! um abaixo assinado!?? Sério, eu estou desesperada, procurei se tinha pessoas vendendo usados, mas nem isso!! o meu já ta acabando, tem 3 dedinhos de perfume =(

    Vamos nos movimentar, criar uma relevância para cobrar a Oboticário!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh egeo woman tradicional minha assinatura desde 2010 e infelismente acontece esse discaso tem que voltar faz igual a natura tira de linha um tempo e bota em datas comemorativas ,serio o pessoal do O boticario nao considera os clientes perfume perfeito marcante igual esse nao deveria sair de linha nunca ...
    O linda Miame Sunsent deveria voltar tanbem estou tremendamente decepcionada com O Boticario😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  12. Nossa gente, acabei de enviar um e-mail para a Boticário perguntando pq pararam de produzir o EGEO Tradicional e vasculhando a internet achei esse blog e com comentários atualizados ainda rsrs! Essas linhas que criaram para tentar substituir não tem nada haver com o tradicional. E olha que já tentei novos perfumes importados mas nenhum bate!! O post fala de combinar com a personalidade, e é isso! Parece besteira, mas era um fato! Legal ver que anos depois ainda tem gente que sente falta daquele perfume quanto eu. Seria muito legal se eles atendessem nosso pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  13. Eu também não me conformo,aprendi amar aquele perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  14. Respostas
    1. Eu tenho o egeo woman dolce. Ta novinho. Entre em contato comigo 44 99965-6335

      Excluir
  15. Sinceramente porque tiraram dia minha o egeo woman eu só usava ele que triste

    ResponderExcluir
  16. Nao consigo achar nenhum outro perfume que goste. Serio, to sem chão

    ResponderExcluir
  17. Vamos fazer um baixo assinado , gente até hj não me conformo amoooo demais desse perfume Egeo woman dolce vamos fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  18. Também não me conformo,como vc disse e a marca da gente ,um perfume único, ainda não me encontrei em outro perfume .

    ResponderExcluir
  19. Esse perfume tem história na minha vida , fragrância marcante, fiquei muito decepcionada ,toda vez que vou na loja eu pergunto se há possibilidade de retorno .. a resposta são sempre as mesmas,as vendedoras me apresentam várias fragrâncias masss nenhuma não chega nem perto.. saiu de lá decepcionada...

    ResponderExcluir
  20. Também fiquei super chateada! EGEO woman é um perfume único, para pessoas únicas. Sempre usei e presentiei muitas amigas que assim como eu ama essa fragrância. Espero que repensem a situação é voltem a fábricar esse perfume maravilhoso.

    ResponderExcluir

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube