Kawaii Subscription Box

A era moderna X Obsoleto/novidades...

Bom ja parou para pensar que o mundo ta cada dia evoluindo, com o conhecimento dos seus habitantes?
alguém ja pensou quantos cientistas existem ou ja existiram no mundo?
quantas invenções ja criaram, para que elas servem, como elas passaram a existir, e para as demais funções para nos auxiliar no nosso cotidiano elas existem?
ja parou pra pensar porque o homem pensa tanto? pense bem!!!
porque o homem sempre faz perguntas?
porque o homem pergunta uma pergunta relacionada a outra pergunta?
tenso isso não?
#bebecafilosofando
afinal eu me chamo Sofia e para quem não sabe o que significa eu acho que o nome Sofia vem do grego
bom sei la só sei que era pra eu me chamar Maria Clara ou Ana Clara que minha mãe queria colocar esse nome pra homenagear a minha falecida avó mas meu pai optou por Sofia porque ele tirou meu nome do livro de Filosofia Filo = amor ou amigo Sofia = Sabedoria
e Rebeca meu pai coloco pra combinar com o nome do meu Irmão que é Isaque...
na verdade meu nome ja foi escolhido acho que dois anos antes de eu nascer, porque na ultrason do meu irmão dava que ele ia ser menina porque ele tava de perna cruzada e não conseguiam identificar o sexo do bebe, ja tinha escolhido o nome Sofia Rebeca pra ele e tals, e na hora H quando nasceu, é um belo menino...
ha... ha... meu irmão ficou uma semana sem nome.
tenso isso'
depois alguns tempos veio eu...
e eu recebi este nome na verdade acho que meu pai coloco este nome esperando que eu nascesse um gênio...
haaaaaaaa' perai pra que este papo todo?
perdi o fio da meada...
tenso'
ta o papo de hoje é invenções, evolução, no que auxilia e o que atrapalha na vida terrestre...
bom você ja ouviu falar em ROUGE?
não, não é aquele grupo que canta acererre não...
se eu saiba rouge em francês significa Rosa ou vermelho pá... mico não sei, tenso'
só sei que é mais ou menos isso na verdade o ROUGE aqui no Brasil a um tempo atrás é o que as meninas de hoje chamam de BLUSH...
que é um pó para passar nas bochechas para ficarem coradas...
que evolução eim?
só mudo o nome pois a função é a mesma...
e você sabe o que significa creme rinse?
é isto:


Poxa cara isso parece um frasco de shampoo ou condicionador
pois bem é isto mesmo o creme rinse hoje chamamos eles de condicionador...

 você sabe o que é isto?
Bom isto se chama vinil, antigamente seus, pais avós, não tinham e nem imaginavam na existencia dos "CDs"
enormes pretos... ou até de outras colorações chamava se Vinil ou LP

e como assistia se filmes?
Fita Casséte cara eu procurei não achei no google impressionante bom as fitas cassetes são parecidos uma caixa preta, que reproduzia se em um aparelho casséte.

alem do vinil tinham umas fitas, pra ouvir musica no rádio...
e não tinha nem tv, se tinha era em preto e branco, as novelas eram de rádio...
não tinha computador muito menos internet, e para fazer os trabalhos da escola?
sem google?
LIVROS é a resposta...

e bom qual a função dos inventos?
fazer nossas vidas mais práticas e rapida hoje as noticias chegam nas casas na velocidade da luz
"opa" energia elétrica :D
antigamente as pessoas se comunicavam por meio de cartas ou telefones, que não é como os de hoje, era de manivela, que quem atendia era uma telefonista e mandava repassar a ligação...
e tem os telefones de disco, que não se teclava para telefonar mas sim discava o numero

o telefone era assim:

pow que bicho é este?
é, nem existia celular...
nem telefone sem fio.

alguns modelos de celulares alguns dos primeiros:
  

depois desses criaram outros modelos modernos com jogos mas com a tela só em verde e preto, laranja e preto, azul e preto...



lembro até hoje do meu primeiro celular:
ele era assim
 ele nem era de chip era bem estranho... ae ele quebro não ligo mais meu pai me deu outro uhul \o/
este modelo
 ai meu pai compro um para meu irmão de tela colorida, eu queria porque queria um igual tai...
meu pai me deu
este modelo
 só que ai eu deixe cair na agua oxido e não funciono mais...

ai eu juntei uma grana e comprei um pra mim a exatamente 4 anos atrás só que hoje, aconteceu um acidente esses dias com ele e é mais um que ja era também que é este modelo
  ai você me pergunta pra que eu quero saber o modelo do seu celular?
haaaaa' não sei, o blog é meu eu posto o que eu tenho vontade, até que o modelo na época era bem cobiçado até mais que um ai que foi febre na época...
e outra a maquina fotografica na época não era digital, era a filme... que tinha que revela, não podia escolher qual deletar ou não, muitas fotos queimava, e perdia filme...
mas afinal o que é OBSOLETO, obsoleto é sinônimo a antigo, museu e tals...

Mas bom... mudando de assunto eu vou montar um Vlog... pra mim me expressar melhor, tentar me soltar um pouco e meu novo canal do YOUTUBE é este:
http://www.youtube.com/user/bebecaclaudio15

Bom eu tinha uns videos só que eu deletei, bom porque?
porque, os videos só recebia criticas e criticas, nenhuma construtiva, só sabem falar mal...
não ta bom? faça, faça melhor que eu...
se não gosta porque perde tempo assistindo?
a pera ai, você não tem nada pra fazer, mesmo, perde tempo cuidando da vida dos outros...
é um Desocupado mesmo, mais deixe estar...
Breve novos videos no meu canal e até a próxima beijos... *-*
Bebekinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube