Kawaii Subscription Box

Comprinhas acumuladas + presentinhos


E minha boneca linda, mais uma vez presente nas minhas fotos *-
(Ganhei ela de Natal da Minha tia quando eu era pequena)
 Chega de Blá... blá... blá... e vamos ao que interessa???
Eu precisava urgente de uma máscara capilar, quando eu vi esta no folheto da Avon fiquei louca para compra, pois eu nunca tinha usado algo que contém Óleo de Argan, eu até que gostei, tanto é que já acabou, alias... até que durou pois eu comprei ela em Outubro!!!
O Óleo também é ótimo, em uma semana que eu comprei já estava na metade, então como eu fiquei com dó de acabar eu parei de usar um pouco, mas que ele é bom é!!!
O unico ponto ruim do produto é que por ele ser mais espesso, o buraquinho da embalagem é muito pequeno, ou seja entupiu... então eu arranquei o canudo dele, e uso ele sem o dosador enfim... duro que desperdiça bastante, mas bem que ele poderiam arrumar a embalagem '-'
A nova Máscara da Avon eu adorei, ela tem tipo uns fiapos acho que são fibras, dá uma aparência que os fios ficam mais encorpados, e alongados, ficam lindos parecendo cílios de Boneca... 
Mini Lápis Nude da Natura Faces eu adorei, boa pigmentação, macio, porém não dura muito tempo na minha linha d'agua, infelizmente!!!
Já fazia um tempinho que eu queria testar um lápis de olho, nude, ou bege ou branco, pois eu sempre via Gurus Gringas Principalmente as Mestiças, que fazem tutoriais para Cosplay, minha favorita Michelle Phan *-*
Usa para dar um aspecto de que os olhos são Maiores, olhos de boneca, mas esta dica não vale apenas para as mestiças e orientais asiáticas não...
Que usam com aquelas lentes pra aumentar o os olhos, enfim vocês sabem...
Para quem tem olho claro cai super bem, inclusive eu amei o unico ponto negativo nisto tudo, é que como meus olhos já são claros e eles são tipo em degrade e mudam de cor com meu estado emocional, o fato de eu usar o lápis e dar um aspecto de olhos maiores da a impressão que eu uso lente de contato, porém eu não uso e as pessoas ficam perguntando, eu acho isto muito chato, sério '-'
O Demaquilante para olhos eu gostei muito, pelo fato de eu ter comprado a minha primeira mascara a Prova d'agua, que ainda bem, pois como aqui na cidade é muito quente eu transpiro muito, e também por eu ser uma chorona '-' costumava borrar e ardia meus olhos, agora não tem este problema...
Também comprei um delineador em caneta da Natura - pena que saiu de linha :S
O Único ponto ruim do delineador em caneta é que eles secam muito rápido, digo... não na pele, mas sim na embalagem... ou seja o meu ta acabando...
Eu comprei o delineador Branco da Avon que desde que lançou eu queria, mas enfim... eu me desapontei muito com ele pois não era o que eu imaginava, primeiro porque não tem uma pigmentação muito boa, segundo que quando eu vou passar eu passo e o traço não fica tão preciso e quando eu vou passar outra camada ele tira o que eu passei em baixo e fica falhado, não recomendo sério...
Eu queria tanto ele pra reproduzir uns tutoriais de maquiagem do filme tudo que uma garota quer e outro da Shania Twain do clipe MAN! I FEEL LIKE A WOMAN que já faz tempo que eu queria fazer, mas precisava de um delineador branco, mas infelizmente ele deixou a desejar...
não vou jogar fora, se bem que da pra usar ele pra criar uns efeitos legais e tals... mas enfim... não recomendo comprar ainda bem que saiu de linha!!!
O Desodorante Far Away que já era meu queridinho só que em rollon eu comprei em aerosol, acho mais prático sei lá... até porque o meu tinha acabado...
Eu comprei um creme para pentear na correria pois eu tava precisando, comprei este da seda que é para cabelos cacheados, pois eu estava super precisando para meu cabelo não ficar armado... o que incomoda é o cheirinho, porque eu tenho rinite alérgica, mas da pra aguentar...
O mousse eu ganhei da minha tia, quando eu fui para São Paulo, ainda bem porque o meu tinha acabado e eu fui pra la sem, e se eu não uso meus cachos ficam indefinidos...
E ela também me deu um creme para as mãos...
Na parte de Esmalte eu comprei a Linha Eliana Dote que até que é bem baratinha e a pigmentação é ótima...
Durabilidade? Nem se fala...
Dote entrou para a Lista dos meus queridinhos...
Deixou a Impala e a Colorama pra trás...
Eu amei este esmalte da Perolado, me fez lembrar do filme Aquamarine até por isto vou querer todos da linha de perolados, por causa disto, quem assistiu sabe, a Aquamarine mudava a cor das unhas dependendo do seu estado emocional "Ela é uma Sereia" e as cores são bem parecidas, já fazia um tempo que eu queria esmaltes com as cores parecidas com as unhas do filme... mas enfim... eu amei, sério!!!



Eu estava apaixonada por este perfume, até ele chegar com a válvula quebrada =/
duro de mais para apertar, eu aperto não sai nada, e vasa ao redor...
o cheiro é gostoso só que por ser muito doce ele me deu alergia, pois eu tenho rinite alérgica, mesmo assim eu amo este perfume, mas ele não substituiu o meu EGEO do Boticário, que é meu preferido.


Batom Maçã do Amor e Gloss Plumping Malva, sabem que eu adoro este gloss né não???
ele da um aspecto que os lábios são maiores, tem um cheirinho delicioso de menta, da uma leve ardência nos lábios e da um aspecto de lábios volumosos, meu pink tava acabando e eu comprei este...
na verdade eu pedi das duas cores mas não veio :(
Eu já tinha falado que eu odeio os Batons da Avon???
Se não falei eu digo agora, eu comprei ele pois estava precisando urgente de um batom vermelho mas eu detesto o batom da avon...
1º que ele transfere no dente
2º que ele não dura
3º pigmentação horrível
Mas nada que um bom pó não ajude a fixar nos lábios!!!
O cheirinho até que é gostoso, bem docinho...


Vocês sabem que eu sou bem crítica né??? então ignorem se eu fui chata, se gosta de algum produto que eu reclamei, acho que cada um tem sua opinião, mas eu sou bem sincera...
Se o produto pra mim é ruim, não convém comprar de novo... eu aviso por aqui, pois não compensa gastar um dinheiro sem antes saber se o produto é bom ou não, e o chato da Avon é isto... que a gente não tem como provar o produto, já que é de catálogo!!!

Mas enfim... é isto ai gente *-* beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube