Kawaii Subscription Box

Shampoo Bomba e Condicionador Bomba Realmente Funcionam...

Gente eu precisava urgente fazer este post, infelizmente to sem imagens dos produtos porque acabaram e eu vou voltar a fazer no inicio do ano que vem, mas eu vou começar a postar fotos do comprimento do cabelo e tals, vamos acompanhar o resultado...
Ele é gradativo, aos poucos, mas sim ele funciona, só que eu não indico o Monovin A, porque eu não usei, não sei se trás algum risco então eu não vou indicar ele...
Porque ao invés de usarem produtos que são medicamentos para Equinos  ou seja para animais (Vaca, Boi, Cavalos e Éguas).
Não procuram em uma farmácia ou perfumaria, ampolas de vitaminas?
Pois o Monovin é nada mais nada menos que vitamina...
É o seguinte, eu usei o Shampoo normal de 350 ml (confesso que eu não gostava muito desta linha, por preconceito em relação ao preço, mas como já citei no Blog, basta usar shampoo ao tipo adequado de cabelo).
Eu tenho preferencia por embalagens menores, que vem pouco produto, são mais consistentes porém mais caros, mas se adaptaram melhor ao meu cabelo como por exemplo:
Dove;
Pantene;
Elséve;
Embora tenha embalagens maiores... Porém são mais caras...
Embora eu seja vaidosa eu sou mão de vaca, confesso!!! Mas gosto de usar produto de boa qualidade, não quero usar algo que pode trazer risco a danificar meus cabelos, pois eu já fui descuidada antes, não quero fazer novamente!!!


Você pode fazer tanto Shampoo Bomba quanto Condicionador, basta saber o que você vai por e a quantidade de produto que você vai por na embalagem, que é para seu Cabelo não caia, pois é, pode acontecer o inverso se não souber usar com parcimônia... Enfim... Vitamina de Mais causa queda e o cabelo pode acostumar e parar de fazer efeito, então vou explicar detalhadamente o ritual (riso) sim à um ritual para este tipo de tratamento!!!
Ampolas de Vitamina, tipo: A, B, Vitamina A e B, Geleia Real, Tutano.
Serve para dar força aos cabelos e ajudar no crescimento, então você vai por no Shampoo, que vai na raiz do cabelo!!!
Ampolas para Brilho, Manteiga de Karitê e afins você pode colocar no condicionador, que é apenas nas pontas!!! Que é uma hidratação diária, alias eu usei o de manteiga de Karitê e vi sim um grande resultado, pois o volume do cabelo diminuiu, deu mais Brilho enfim... ficou com mais vida e tals!!!
Eu escolhi um shampoo com o frasco maior e mais barato para dar pra usar em 3 meses enfim...
Quando você colocar a ampola você vai reparar que o shampoo vai ficar mais aquoso e mais amarelado, só que é normal, basta agitar quando for usar...
O mesmo com o condicionador só que ele fica mais consistente pelo que eu reparei...
agora você vai precisar de outro shampoo, um shampoo que seja transparente, pois ele limpa melhor o cabelo e abre as cutículas dos fios, não necessariamente um shampoo anti-resíduos, um shampoo transparente pois faz a limpeza mais profunda que um shampoo leitoso que é mais perolado, mais branco, enfim... Eu optei pelo JOHNSON'S para cabelo cacheado, embora que ele seja um shampoo para bebes, ele deixa o cabelo macio, cheiroso enfim... é suave e não agride os fios, já que o meu cabelo é cacheado, cabelo cacheado é mais seco, tem que tomar cuidado com o shampoo que vai usar, para não ressecar...
Para que o shampoo transparente? Você vai ter que intercalar ambos, tipo você vai usar um dia sim, um dia não, para o cabelo não acostumar, outra que o shampoo transparente vai abrir a cutícula dos fios fazendo com que o outro shampoo penetre com mais facilidade, assim o resultado vai ser melhor!!!
Por exemplo:
Eu lavei meu cabelo, Segunda, Quarta e Sexta com o Shampoo Bomba, Terça, Quinta e Sábado eu lavo com o shampoo transparente e no domingo eu só lavo com água gelada, faço uma boa massagem no couro cabeludo para estimular a oleosidade natural nos cabelos para que assim ele diminua o volume...
Alias Nunca lave seus cabelos com água fervendo, pois estraga os fios... depois eu passo apenas um conficionador normal... e pronto vou seguir este processo por 3 meses, vou ficar um mês sem fazer depois eu volto mais 3 meses e assim até você atingir o tamanho que queira, porém... eu indico que corte as pontas a cada 2 ou 3 meses, para que ajude no crescimento...
Mas você me pergunta, como é que eu vou cortar o cabelo se eu quero que ele cresça???
Apenas as pontinhas, pois um cabelo sem corte não cresce, e até demora... Outra que tira as pontinhas ressecadas e pontas duplas enfim...
Outra dica para quem tem cabelo cacheado, eu indico que quando for pentear o cabelo, de preferencia a pentes, pois assim não arma como escovas... deixa os cachos mais definidos, de preferencia com dentes largos para não quebrar os fios e se possível de madeira, pois pentes de plástico atrai eletricidade e é por conta disto que fica a espécie de cabelo tipo "Cebolinha" com uns fios arrepiadinhos!!!
Já o de madeira não!!!
Quer fazer um truque??? Para saber se eu estou mentindo ou não? Pegue um pente de plástico e uma folha de papel... Pique vários pedacinhos de papel bem miudinho... agora passe o pente no cabelo de preferencia esfregue, com cuidado para não enroscar pode ser o lado contrário dos dentes, depois aproxime dos papéis...
O pedacinho de papel vai grudar no pente!!!
Sabe porque? O cabelo tem eletricidade, e pente vai puxar esta eletricidade e é por isto que o cabelo fica arrepiado!!!
Testa lá, depois me conta como foi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube