Kawaii Subscription Box

Meus Perfumes Preferidos | Bebeca Cláudio



Antes de me criticarem em relação a edição do vídeo eu quero me justificar.
Ficou artificial?
Ficou!
Mas foi a unica forma que encontrei de encurtar ao vídeo!
Para que ele não ficasse tão longo e enjoativo, cansativo a ponto da pessoa acabar dormindo.
Caso não achem que seja tão chato eu volto a postar vídeos longos, de tipo 40 minutos!
Eu to buscando me aperfeiçoar, eu tirei as pausas de respiração ou que estivesse pensando e por isso ficou desse jeito!
Um dia vai ficar melhor!
Obrigado pela compreensão de vocês.

Pronto!
Agora o site no qual citei no vídeo é o FRAGRANTICA.

O que você vai encontrar lá:
Lançamento, Marcas, Notas de Perfumes, Descrição do Perfume.

O que eu posso fazer lá:
O Fragrantica é tipo uma Rede Social, em que você interage com outras pessoas que também gostam de perfume, deixando sua opinião a respeito de cada produto, se você gosta, as notas, longevidade, projeção, ainda podendo deixar sua opinião em escrito.
Lá você pode criar um perfil, adicionar seus perfumes preferidos, os perfumes que você tem, ou já teve ou que gostaria de adquirir.
Como se fosse uma prateleira.
Lá você pode colocar o perfume que esta usando no dia.
Colocar uma descrição sobre a respeito de seu gosto, famílias olfativas, notas, etc.

Vou encontrar que marcas lá:
Todas marcas nacionais e importadas, alias quase todas.

O Meu perfil no site:
Fragrantica - beehkawaii Closet

Os Perfumes:
  1. EGEO - O Boticario 
  2. Diva Chic - Jequiti
  3. Coffee Seduction - O Boticario
  4. 40 UP ESSÊNCIA (Referencia Olfativa do The One do Dolce & Gabbana
  5. Sweet Capricho - O Boticario
  6. Bem me quer com magia - Jequiti
  7. Pur Blanca - Avon
  8. Rouge Royal - Marina de Bourbon
  9. Delicious Body Mix - Sabrina Sato Yes Cosmetics
  10. Eu Mulher (Amora Sensual) - Jequiti
EGEO - É um perfume floral frutado Feminino as notas dele são:
Bagas vermelhas, Bergamota, Notas verdes, Tangerina, Folhas de bambu, Iris, Violeta, Frésia, Flor de gengibre, Gardênia, Pimenta, Almíscar, Baunilha, Sândalo e Âmbar.

Traz uma fragrância requintada, poderosa, super aromática,  adulta e sensual.

Realmente eu sinto um toque encorpado da baunilha, tem algo que lembra gengibre "lembra aquele ardidinho quando se bebe chá de gengibre, que sai queimando pela garganta" algo que da um toque outonal e não tão de inverno, mas acho que combina com dias frios mas uso ele constantemente até nos dias mais quentes, pois não é tão doce que vai dar dor de cabeça,  a flor do gengibre embala, faz um bom contrabalanço com a baunilha que não deixa ele tão enjoativo!
Não conheço o cheiro de Gardênia, então prefiro não da minha opinião sobre.
Acho que a nota que da destaque  no perfume é o sândalo que deixa a marca, ou seja mais aparente, quando você sente de primeira, depois de uns tempos que é borrifado, consigo capitar o âmbar de fundo, a pimenta, o responsável pelo rastro é o almíscar, acho que no passado ele era mais amadeirado e muito mais almiscarado! (eu preferia)
Também consigo capitar a violeta em fundo em contraste com o âmbar.
Acho que no frasco é mais amadeirado!

Esse é e sempre será o meu perfume, só fico magoada por ele ter sido reformulado, eu gostava do quanto amadeirado e marcante com o almíscar, quanto ele era antes!

Diva Chic - É um perfume doce oriental, por conta dos contra balanços com especiarias que deixa o aroma rico e sensual!
Suas notas são: Gerânio, Tangerina, Groselha, Violeta, Canela, Pimenta Rosa, Patchouli, Vetiver e Almíscar.

Acho que a pimenta rosa e a canela traz esse contrabalanço com a baunilha, não deixando um aroma doce que lembra criança, mas sim um cheiro jovem adulto!
Um cheiro requintado!
O Almíscar é o responsável por deixar a fragrância tão poderosa, tão marcante e uma grande projeção.

#FICAADICA: Quem trabalha com perfume, recomendo sempre ter em mãos um punhado de grãos de café para neutralizar o cheiro quando for comparar com outros.

Coffee Seduction - É um perfume floral frutado gourmet - feminino.
As Notas dele são: Kiwi, Lichia, Marmelo, Ameixa, Chocolate Branco, Jasmin, Cupcake, Almíscar, Café, Notas amadeiradas, Lírio Florentino.

Ele é um doce adulto, acho que é o único doce que lembra docinho de festa na minha coleção, alias comparando com o sweet da capricho, ele é mais marcante e poderoso, ou seja é mais adulto!
Vejo muita comparação com o Fantasy, mas acho que o café neutraliza o doce desse perfume deixando ele mais sofisticado, mais encorpado e usável, até para dias quentes (mas não recomendo muito), não combina!
Ele me da um pouco de tontura quando uso em dias mais quentes! Ele é um perfume pra arrasar, mas é um perfume pra aconchego e marca sensualidade!
De dia não é muito bom, melhor usar no período noturno.
Personalidade é um pouco de bom senso, tem perfumes e perfumes, cada um pra uma ocasião, tem perfumes que até da pra usar em várias épocas, mas este não!

As Notas principais que consigo notar é o café e o chocolate branco.
Um cheiro que lembra docinho ou bolo de festa, por conta do cupcake, o contrabalanço que embala o perfume é o toque floral que consigo capitar que é da "jasmin" que é mais marcante, acho que é o que da o corpo para o perfume!
A cremosidade e doçura que não deixa tão enjoativo é por conta das frutas, marmelo e kiwi. a ameixa também é perceptível!
O Amadeirado ao fundo, não deixa ser tão enjoativo e dar dor de cabeça.
O Almíscar é o que ajuda no toque "poeirento" o rastro do perfume ou seja a "projeção"!

Bem me quer com magia - Oriental baunilha - feminino
As notas são: Ameixa, Framboesa, Cereja, Notas de frutas, Frésia, Íris, Orquídea Negra, Baunilha, Âmbar e Almíscar.

As primeiras notas que me vieram na cabeça
foram a ameixa e as notas de frutas.
O toque amargo da ameixa e as notas de frutas, que de primeira
impressão me lembrou "SALADA DE FRUTAS" que deu uma sucolencia, o toque doce ficou
por conta da cereja e da framboesa, que sela e completa
as notas de saída!

O Contrabalanço ficou por conta das notas de segundo tempo,
que é perceptível como "FLORAL", não sei ao certo qual que se
sobressai, porém acho que a composição de Frésia, Íris e Orquídea
Negra.
Digo contra balanço por conta da combinação do amargo da ameixa,
o doce e sucolencia da framboesa e da cereja, que combinaram harmoniosamente com
as notas florais!

Agora a base, que é o que traz o corpo para a composição
fica por conta do âmbar, da baunilha e do almíscar, o que contribui com todas as notas!
O âmbar se mescla perfeitamente com as notas de frésia, ameixa e framboesa.
A baunilha me confunde com as notas doces por conta da cereja e da framboesa.
E o almíscar contribui para a fragrância se tornar poderosa, rica e ao mesmo tempo simples, com ótima projeção!
Ótima composição!
Que se da a família oriental pelo corpo e abaunilhado com as mesclas doces frutosas e florais!
Um doce não tão enjoativo, fresquinho por conta das notas de flores!

Pur Blanca - Floral - feminino
Sua notas são: Frésia, Ylang-Ylang, Hortelã aquoso, Rosa branca, Vitória régia, Almíscar, Sândalo branco e Heliotrópio.

Acho que é o perfume mais fresco e suave da minha coleção que eu usaria, alias que gosto de usar em dias quentes, pois é um cheiro limpo e que da aparência que acabou de tomar banho, lembra cheiro de sabonete cheiroso!

Os cheiros de primeira nota que são perceptíveis é o de frésia e de hortelã aquoso.
As notas de segundo tempo são rosas brancas, peônia e vitória régia.
As bases que reconheço é o sândalo branco e o almíscar.
Que ajuda na fixação e na projeção que é no corpo que são as notas mais florais.
O toque fresco ficou por conta das rosas brancas, vitória régia e do hortelã.
Perfume maravilhoso, fresco e de boa fixação na minha pele!
O sândalo contribui em explosão aromática na parte fresca em que referi anteriormente!

Rouge Royal - floral frutado - feminino
Suas notas são: Cassis ou Groselha preta, Limão tahiti, Jasmin, Ylang-Ylang, Lírio do vale, Musgo de carvalho e Opoponax (que eu não sei o que é).

É o cheiro mais pobre de todos que tenho e o mais caro que paguei, mas valeu por ser um desejo de infância!
Mas não compraria de novo!
Realmente fiquei impressionada por não conter morango em sua composição, eu jurava que tinha!
Estou decepcionada, pois comprei ele por causa do morango!

As notas de saída é de cassis ou groselha preta com limão tahiti.
As notas de segundo tempo, não sei, não conheço o cheiro de ylang-ylang, mas por ele estar presente no pur blanca, reconheci ele no segundo tempo, deixa um toque encorpado e cremoso, que forma conjunto com jasmin e lírio do vale.
O corpo, ou seja as notas de base que sobressaem em toda a composição é o musgo de carvalho.


/** --- Finalmente acabei as resenhas, passei o dia todo analisando cada perfume, borrifava na tampinha, no meu próprio corpo e ia testando, tentando analisar cada nota da fragrância, espero que tenham gostado! --- *//


Se você é novo aqui no blog, segue ele ai, curte a página no FACEBOOK, segue no TWITTER, ou com seu E-mail na barra da lateral, pra receber notificações em tempo real.

Minha Lojinha: Lojinha da Bebeca

Postagens relacionadas:

Você Sabia? - Avon - 2014
Mito ou não? Dicas de perfumes para dar para o namorado - 2014
Comprinhas e Recebidos - 2014
Favoritos de Março de 2014 - 2014
UP! ESSÊNCIA - 2013
Dicas - Make, Perfume, Esmalte - 2011

Beijinhos e um cheiro no cangote de vocês e até mais, bye, bye...
By: Bebeca C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube