Kawaii Subscription Box

Bullying não é legal! Meu nome é Lindo.

Olá pessoal tudo bem?
Bom... Eu gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, porque eu estou tentando formatar meu notebook a mais de 3 dias e não estou conseguindo, pois estou tentando baixar o iso do windows 8.1 para formatar o PC pelo pen drive.
E eu só não mandei formatar o meu notebook, porque eu tenho ciúmes dele.
Alias eu tenho ciúmes de tudo que me rodeia.
Amigos, parentes, e meus objetos.
Eu passei a ter ciúmes das minhas coisas porque sempre que emprestava algo para alguém a pessoa não me devolvia ou se devolvia devolvia quebrado!
E meu notebook já ta quebrado, mas mesmo assim eu gosto dele e é minha ferramenta de trabalho.
Eu não tenho dinheiro agora para comprar outro, então ele da pra quebrar um galho.
Enfim... É isso!
Sem mais nada, vamos ao assunto do post.

Todo mundo já sabe aqui que eu sofria de bullying na escola, pelos mais variados motivos.
Não sei porque se implicavam tanto comigo.
O que me deu ideia dessa postagem, foi uma pergunta no meu ASK.

Você gosta do seu nome?
Sim eu amo meu nome que por sinal é um nome composto.
Assim como João Luiz, Pedro Henrique, Luiz Otávio, etc...

Mas ninguém nunca me chamou de Sofia Rebeca, sempre apenas: Sofia!
Se bem que eu acho meu nome lindo.
Sofia é um nome de origem Grega que significa Sabedoria.
Eu gosto muito de um livro que é O MUNDO DE SOFIA.
Provavelmente já ouviu falar ou até já leu.
Se você não leu, está perdendo seu tempo fazendo coisas improdutíveis.
Pois a leitura é uma forma maravilhosa de se obter conhecimento e sabedoria.
Esse livro é um romance que conta a história da Filosofia.
O que eu admiro muito o autor.
Pois eu me identifico com a personagem do livro.
Pois meu pai costumava me chamar de:
A garotinha dos por quês ou Espiculinha de rodinha.
Porque eu vivia fazendo perguntas.

_Pai... O que é isso?
_Para que isso serve?
_Como isso funciona?
_Por que eu existo?
_Por que estou aqui?
_Por que nasci nessa família?
_Quem eu realmente sou?
_ Para onde eu vou?

E isso eu me acho muito semelhante com a personagem.
Se tem um modo de adquirir conhecimento é fazendo perguntas.
Se a gente não conhece algo, não é porque somos BURROS ou NOOBs é porque não conhecemos ainda (conhecimento/saber/sabedoria).
Mas se eu não tiver vontade de conhecer ou saber, eu nunca irei a busca do que eu quero.
Então a pergunta ou a falta do conhecimento e a vontade de obtê-lo é o caminho correto.
Se não fazemos perguntas como iriamos descobrir as respostas?
Para que existe o GOOGLE? O dicionário? Os professores?
Simplesmente para nos orientar!

Mas mesmo assim as pessoas costumavam me criticar, me julgar, atirar pedras, debochar do que sou e de quem era a partir do meu nome.
Inconsequentes! Ingênuos e imaturos!
Logo que eu passava pelas pessoas ou os corredores da escola, no pátio ou seja lá onde fosse colocavam um "maldito toque de celular" só para me provocar ou se não eles ficavam imitando o toque, que é este aqui: Atende Sofia
Eu não vejo nada de engraçado nessa porcaria, minha vontade era processar quem criou esse maldito toque!
Então você me diz:
_Não seja sensacionalista ou radical!

Eu não vejo nada de engraçado o que é ofensivo!
E ainda usando xingamentos.
Que diz respeito a minha progenitora.
Eu acho que quem quer ser respeitado, aprenda a respeitar o seu próximo para que não venha consequências extremas no futuro.

E ainda os educadores da escola tomava parte dos alunos que me criticavam e dissuadiam.
Por isso milhares de vezes eu mudava de escola.
Porque até os professores praticavam BULLYING CONTRA MIM.
Eles davam risada do que os alunos faziam comigo.
E não era nada engraçado!

Foi por esse motivo que eu criei meu próprio pseudônimo/apelido/nome artístico.
Quando eu estudava no Joubert de Carvalho e precisava colocar um apelido para o uniforme do oitavão eu pensei em colocar o apelido de Barbie, mas como muitos iriam debochar da minha cara pois eu não era mais criança!
Até por isso evitava comprar cadernos da Barbie porque muitos debochavam de mim!
Mesmo que eu gostasse eu evitava, para que não debochasse de mim.
Foi então que eu criei meu nome: B de Barbie + ebeca que deriva se de Rebeca.
Pronto, criei meu próprio nome!
Que se tornou meu nome Artístico desde então pois no mesmo ano, 2009 fui descoberta pelo Projeto Passarela, em que fui em uma convenção em Curitiba, quando tive oportunidade de conhecer a Larissa Manoela.
Tem até um vídeo no canal do Youtube do meu irmão, eu tinha no meu antigo, mas eu deletei.

Bom gente, por enquanto é só!
Logo mais eu volto a atualizar o blog e o youtube com frequência.
Beijinhos e um cheiro no cangote de vocês.
E bye, bye...
By: Bebekinha C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube