Kawaii Subscription Box

Ratanabá - A Capital do Mundo? | Bebeca Cláudio


 Eu nunca tive dúvidas do quão grandioso é o nosso país, não apenas em território, mas em riquezas, não apenas em minérios, e em fartura e em diversidade de recursos naturais, tais como alimentos, ervas fitoterápicas, etc...

Tudo bem que eu sempre tive essa inclinação para o lado da alimentação e da fitoterapia por conta do conhecimento que obtive com meu pai e com as pesquisas que fiz de forma autodidata!!!


Sempre soube da Soberania que o nosso país tinha, sempre tive dúvidas e questionamentos sobre nossa história que sempre foi muito rasa, na questão ancestral!

O Nosso país já foi uma grande potência mundial nos tempos do Império, nos tempos de Dom Pedro II, pelo visto o Brasil já foi uma grande potência mundial nos períodos do Império, não apenas o Império após o “Descobrimento” do “Novo Mundo”


Temos um pouco mais de 500 anos de "explorados" para não dizer descobrimento, pois aqui já habitavam outros povos!

132 anos de uma república falida, a briga entre governos Oligarcas e Populistas, que só usa o povo de massa de manobra para enriquecer a custa do povo!


Eu sou Monarquista, nunca escondi isso de ninguém!!!

Nós sabemos o que nos foi ensinado na escola, mas sabemos o que eles querem que sabemos, apenas os interesses geopolíticos!

O Tratado de Tordesilhas, O Descobrimento do Brasil, Os Espanhóis, Holandeses, Franceses, Portugueses e os Bandeirantes brigando entre si por território, a Guerra da Cisplatina, A Guerra do Paraguai, entre outras, era uma briga por território, rouba daqui, toma dali, troca por um pedaço, pega outro pedaço, uma confusão…


Mas nós sabemos que essa briga não acabou por aí… Nosso país ainda tem sido alterado até os anos 80, separações, nomes de estados, etc…

Porém não fica só aqui entre nós Brasileiros, os estrangeiros estão de olho em nossas riquezas, em nossos minerais e toda nossa biodiversidade que não é de todo explorada!!!

Sabemos que temos mais de 150 espécies frutíferas nativas de nosso país, porém apenas 3 são as mais vendidas nos Supermercados, as demais são vistas como (Plantas Alimentícias não Convencionais), “Matinho”, inclusive tem frutas que são comestíveis e pensamos que são venenosas pela falta de informação!!!

Frutos esses que poderíamos comercializar para enriquecer nosso país!!!

A questão é que não para por aí…


Eu sempre soube, sempre tive dúvidas…

O meu problema é esse… Ou a solução para nossos problemas como seres humanos!

O Meu “problema” é não me calar, questionar o que me foi ensinado, não me contentar com pouca informação, foi assim que me tornei monarquista, por eu ir pesquisar sobre a desinformação cultural de nosso povo, por conta do governo populista que “reinou” por longos anos no poder, se infiltrando na educação e na cultura para sujar e distorcer a nossa história!!!


O Brasil já foi a maior soberania e reino do mundo! E eu não to falando do Império de Dom Pedro I e Dom Pedro II não…

Sabemos muito pouco sobre isso, muito nos foi escondido…

Pouco sabemos dos nossos ancestrais genuinamente Brasileiros!


Eu venho me questionando sobre isso!!!

Eu lembro dos tempos da escola em que estudávamos os grandes povos antigos e reinos, Astecas, Incas e Maias, tribos da América do Norte, grandes civilizações antigas, os Sumérios, etc…

Mas quem foram os nossos povos? O que era o Brasil antes de ser Nomeado pelo nome de uma árvore? Ilha de Vera Cruz? Ilha de Santa Cruz? Não… Não era esses os nomes que foram escolhidos anteriormente! Quem eram os habitantes daqui???

Por que é pouco falado? Por que é pouco difundido?

São apenas os indígenas que viviam aqui em nossa região? Quais os nomes desses povos?

Xingu? Pataxó? Kalapalo? Quantas mais tribos? Era só isso mesmo?


Por que os estrangeiros estão sempre de olho voltado para nossa Amazônia? O que eles querem aqui? A Amazônia não queima!!! Ela é úmida, não tem como por fogo na Amazônia!!! É apenas nos seus arredores onde tem queimadas de madeireiras clandestinas que vendem madeiras nobres, que não são de reflorestamento, que por sinal são vendidas para o exterior!!!

Para esses mesmos povos que se parecem preocupados com o pulmão do mundo!!!

Me admira esse povo estrangeiro querer vim farrear, bagunçar por aqui no Carnaval, festejar, comprar todo nosso alimento e chamar o nosso povo de Macaco, Burro, Ignorante, Pobre!!!

Eles não querem que o Brasil prospere!!!

Nós Brasileiros somos muito bons, somos muito humildes, somos muito hospitaleiros, para um povo que nos trata feito lixo! Depois o Brasileiro quer ir embora do país por que?

Por causa de Economia? Por causa dos nossos políticos?

Não… O Brasil é o Futuro!!! Como diria o Dom Bertrand!!!

Eu tenho muito orgulho de ser Brasileira, por nascer no berço da humanidade!!!

Toda essa riqueza e soberania!!!

Querem nos enganar, tapear, levar toda nossa riqueza, mas não vão conseguir!

Querem nos calar!!!

Quem? Eles… Esse sistema sujo e corrupto! Não falo dos políticos, falo da Unesco, da Onu, WWF, SOS Mata Atlântica, Greenpeace, G20, G7, G8, União Européia

A América do Norte e a Europa não querem que o Brasil e o mundo descubra a potência mundial que ela tem!!!


Tudo o que eu questionava, que eu queria saber, que eu pesquisava, que está escrito em meus cadernos, está prestes a “explodir”

Vai ser algo fenomenal, tão grandioso quanto o James Webb, não vamos apenas planejar o futuro, vamos ver nosso passado, anos luz atrás não apenas no espaço, mas também dentro da terra!!!


Eu to falando do Ratanabá, uma cidade enterrada na Amazônia, histórias e lendas que tanto ouvimos falar tais como Caminho para El Dorado, Akakor, (A Caveira de Cristal no filme do Indiana Jones, e se tudo isso realmente for verdade???

E se o Brasil foi a Capital Mundo? Mas quem era esse povo? Que lingua eles falavam?

Os Murils foram os primeiros habitantes da terra, habitavam toda a terra a milhões de anos atrás e a Capital do Mundo se situava aqui, na região da Amazônia, entre Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia e Venezuela. E o idioma ou língua que era falada naquela época, era o Irdin, a primeira língua falada na terra, era a única língua falada na terra!

Por enquanto um pouco do que sei com pesquisas de vídeos que vi, gostaria de ler alguns livros que falam sobre esse assunto e me aprofundar mais…

Foge um pouco do assunto no qual eu trabalho, eu trabalho com Gastronomia/Confeitaria, Estudo Moda e tenho interesses por Estética, Beleza, Design em Geral, Arte, Cultura, mas tenho interesse nos assuntos do meu país, tudo que engloba o Brasil, Política, sobre a existência humana, espiritualidade, filosofia, conhecimentos gerais, economia, tudo que for de grande valia para a humanidade eu quero obter informação e isso deveria ser assunto de todos, que todos se interessassem, pois não é apenas um povo antigo, era um povo antigo avançado, com altas tecnologias que poderiam mudar a história da Humanidade!!!

Minha curiosidade é o que eles comiam, como eles viviam, como era as vestes deles, etc… Assuntos esses no qual eu tenho inclinação e interesse em estudar!

Coisas que podem melhorar o bem estar e a saúde da humanidade!!!


Os Murils habitavam em toda a terra, se encontra construções parecidas com o Forte do Principe que é situado em Rondonia, no mundo todo, esse povo se estinguiu? Sumiu? O que aconteceu? Essa cidade foi soterrada? Ta enterrada? Onde ela se encontra? Escondida abaixo da Amazônia!!!


Povos antigos que sumiram, tais como os Vikings, que é algo mais recente...

Os Lemurianos e a Atrantis, os continentes perdidos, será que afundou ou foi retirado daqui?

Os resets que tiveram, como o diluvio, tiveram vários...


Uma curiosidade sobre os Caminhos do Piabiru, os Tuneis, A Amazonia Azul, os caminhos, a Região Amazônia na região do Litoral Brasileiro que esta submerso, algo que me traz curiosidade, sobre algumas pesquisas, arqueólogos e pesquisadores que tenho assistido no History e na Discovery, não sei se era sobre os Alienigenas do Passado, pesquisadores que procuram pela Atlantis e Lemuria, inclusive vi alguns pesquisadores do Japão e do resto do mundo que suspeita que Lemuria ou Atlantis esta localizado nas proximidades do Brasil, entre o Brasil e o Continente Africano.

Povos que sumiram, continentes, histórias, cidades e estados, muita coisa que sumiu, governos e organizações que não permitem que a Soberania Nacional Brasileira se propague...

O Brasil foi sim uma Grande Potência Mundial!!! O Brasil foi sim Soberano, chega de se curvar aos Americanos, O Brasil pode sim se tornar uma grande potência mundial, essa do Brasil ser um país subdesenvolvido é uma mentira... Parem de nos usurpar, parem de tomar as nossas riquezas, saiam, tirem os olhos invejosos de nossa grandiosidade, o Brasil é um Pseudo País Subdesenvolvido, eles não querem que a gente cresça e apareça!!!


Mas "O que esta escondido sera revelado!"


Esse foi o primeiro vídeo que eu assisti sobre esse assunto porém já tinha ouvido falar sobre as Piramides na Amazônia, o Triangulo na região Amazônica, vi uma thumb do Canal da Carol Capel com o Rafael Hungria, mas ainda não assisti ao vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#CAÇA-BLOGUEIRAS #EuQueroEngordar #FICAADICA #PapoTec #PenteadeiraMágica #PubliPost 20 anos 2013 2014 2015 2020 4 anos de Blog 5 anos de Blog A Dama de Tranças Abaixo Assinado Aceita o Desafio Achadinhos agenda agua AI Alemanha Alimentação Alimentação Intuitiva Alimentação Sensorial Amamos NX Zero Amazônia amigos amigurumi Amor amor próprio Amostra Grátis Andreza Goulart Animatsuri Anime Day Ano Novo Anos 2000 Anúncios Araçatuba Arautos do Rei Arte Artes Cênicas artesanato Atividades Físicas Atores Autodidata aviso Avon Avril Lavigne Baby Barbie Barbie 55 anos Barbiecore Barbienatica Batalha Colírios Bebeca Cláudio. Beeh Sweet Doces BeehTV Beleza Belliz bem estar Bijuterias Birigui Boho Bon Odori Bonecas Brasi Brasil Brigadeiros Gourmet Bruna Barbie BTG Bullying cabelos Camuflagem Canal novo tempo Candy Color cantinho do internauta Capricho Caravana da Esperança Celta Chaves Chocolate Ciência Cinema Coisa de Nerd Coisas de Geek Colírios Capricho Color Block Como se tornar uma Blogueira comportamento Comprinhas Concurso conhecimento conscientização Conselhos de amiga conta mais um conto Convenção SC COOPBANC Copa 2014 Corinthians Correios Cosmos Cotidiano Covid-19 Críticas crochê cronicas Crypto culinaria Cultura Culturas Curiosidades Curitiba Dailus Dança Daniel Godri Davi Lukato Decoração Demi Lovato depressão Desabafo Desafio Design Deus diario Diário de uma Formiga Dicas Dietas Disney Divas Dolls Dove Ebay Economia Ecumênico Edição editando Educa Brasil Educação Elfos Emagrecer Empreendedorismo ENEM Enem 2012 Enquetes Ensino especiais Especial de Aniversário estilo ETs eu indico Eu tbm to aki EUA Evangelizando Exercitando o Cérebro exoterico Faculdade Fairy Família famosos Fantasias de Beeh Queen Fashion Fashion.me Favoritos Favoritos da Semana Favoritos do Mês Férias Filmes Final de Ano Finanças FJU Flamingos Flashes de Araçatuba Flores Comestíveis fofocas Forever Living fotografia Fragrâncias frases games Ganhe dinheiro Gastronomia Gestantes gifs Gomez Peer Gothic Gucci Harlem Shake higiene Hippie História Home homenagens Homens Hora da Leitura Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Universal imagens Imaginação Impala incentivo Índia Infância Inteligencia Artificial Interart Interatividade Investimento Itália Japão Jequiti Jornalismo Jovens Talentos Kardashian Katy Perry Kawaii Kert Ki babado Kylie-Jenner lançamentos Larissa Manoela League of Legends Lifestyle Limpeza Literatura Livros Lojinha da Bebeca Lolitas Looks Looks do Dia Loucos por Restart Make Up e Esmalteria - Dani Cassiano make-up Malhação Manifesto Mãos de Fada Marcelo Germano Marilyn Monroe Marimoon Marjorie Estiano Marketing Marketing de Rede Matheus Vicentin Gomes Maybelline Meditação Melhores de 2014 Mercado Mermaid Método Beeh Queen Meu aniversário Meus Blogs meus contos Meus contos e Rabiscos meus desenhos Milão Militarismo Minas Gerais Minions mistico Moda Momento Charmosa Monarquia Parlamentar Monarquista Moschino Motivação Mulher Música My Little Pony My Travel and Cash Nails Art namorado Natal Nativos do Brasil Natura Nemora Cavalheiro NFT Nintendo Nostalgia Noticias novis... O Boticário ó minha foto aki O que tem de novo Oração Organização Orkut Os Melhores Otaku Mania outono 2015 Outono/Inverno 2013 Outubro mês da conscientização do combate ao Bullying Outubro Rosa Ovário Policístico Ovomaltine Pais e Filhos Paixões PANC Pandemia Parcerias Páscoa Pastor Ivan Saraiva Payot pele Pensamentos de Sofia Penteados Perfumes pergunte pergunte me Photoscape Pinterest PinUp poemas Política Postadores do Blog Postagens top presentinhos Primavera Primavera/Verão Produtos Programação Projeto Passarela Promoção Propagandas Publicidade Quem Disse Berenice? Quem eu sou Ramon Cláudio Raphael Brasileiro Raul Gil Recanto Minuxinha Receita Receitas Reflexões Reik Relacionamento Religião Remédios e Curas Resenhas respondendo perguntas Retrô Retrospectiva Revista Minuxinha Rock Rosa Rotina sabedoria Sabrina Sato Santa Catarina Santa Edwiges São Paulo Sapatos saude Saúde Saúde e bem estar Saúde Feminina saúde mental SBT SBTista Segredos de uma blogueira Sereias Sereismo Série Séries Sessão Pipoca Shopping Show Similar Skin-Care Soluções Sonhos Sorteio Spikes Style SuperFoods Sweet Lolita Taciele Alcolea Tags Talentos Teatro tecnologia Tendências Testes Tiktok to ligado Tokens Top Brasil Top internacional top net Tops da Semana Tratamentos Fitoterapicos Turismo Tutoriais unhas Unicórnio Unitoledo UP ESSÊNCIA Vacina Valeria Lukyanova Vendas Verão Verão 2013 Vermelho Vida de Dona de Casa videos Vintage Virada Cultural Paulista 2013 Visitas Vlog Você Sabia? Whey Wish List Yes Cosmetics Youtube